sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Onze: Benfica vs Chaves



Este seria o meu onze para hoje.

Jogaria com Carrillo a titular por duas razões: Primeira porque Salvio está em baixo rendimento e em esforço, e segundo porque Carrillo está a merecer a titularidade.

Raúl porque Jonas vem de uma lesão e acho que não há necessidade de o colocar logo a titular e porque Rafa nitidamente não está a render. Aqui poderia colocar o Zivkovic, mas acho que Raúl merece ser titular.

Cervi, porque acho este jogador fora de série e para mim é titular.

Meio campo com Pizzi e Filipe Augusto, porque vamos jogar em casa e temos de ter um meio campo forte, mas virado para frente. Outra opção seria Filipe Augusto e André Almeida para dar descanso a Pizzi.

Por fim coloquei Lindelof e não Jardel, porque mesmo achando que Jardel é o único central apto  para jogar na esquerda da defesa, neste momento Lindelof está com muito mais rendimento.


Sem comentários:

Enviar um comentário