quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Há alguns anos que não víamos jogadores a demonstrarem amor pelo Benfica

Durante muitos anos jogadores deixavam o Benfica com poucas palavras e até alguns com palavras menos agradáveis. Hoje vemos jogadores a sair do Benfica a elogiar e afirmar que vão torcer muito pelo Benfica. Claro que são palavras, mas ver David Luiz, Ramires, Di Maria, Enzo, Aimar, Garay, Matic, Rodrigo, entre outros, a falar da maneira que falam do Benfica deixa qualquer Benfiquista orgulhoso.

Mas o que tem impressionado muito, são os jogadores da formação que são emprestados ou vendidos, e que deixam mensagem como estas do Rúben Pinto:
«Hoje é um dos dias mais difíceis da minha vida. Deixar a minha casa, deixar os meus, mas levo todos no coração, foram 12 anos, os melhores anos da minha vida. Dei TUDO o que tinha e o que não tinha por ti, BENFICA! Espero um dia regressar a casa. Quero dar o meu maior agradecimento aos melhores adeptos do mundo por todo o carinho que me deram ao longo destes 12 anos! Agora um novo desafio me espera, irei dar tudo pelo Paços Ferreira como dei pelo Benfica. Um grande obrigado à família benfiquista!»
 Aqui não estou a discutir se são bem vendidos, ou bem emprestados ou se deviam apostar mais na formação, mas sim na quantidade de jogadores que são miúdos e que amam o clube como um de nós.


Sem comentários:

Enviar um comentário