terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mário Figueiredo deu uma entrevista interessante

Nada do que está na entrevista é novidade e neste momento toda agente sabe, mas até hoje nenhum Presidente da Liga o tinha feito e isso sim é novidade.

Como é possível o Presidente da Liga fazer as acusações que fez e a nossa imprensa dar pequenos apontamento e quase nenhum destaque? (O normal)

Para quem ainda não a leu pode o fazer aqui.

Nessa entrevista há também uma chamada de atenção ao Benfica, ou melhor um pedido, e no meu ver com alguma razão, porque sinceramente não gosto nada de ver o Benfica neutro ou um pouco à parte.

Neste momento pouco ou nada se sabe qual é a posição tanto dos corruptos, como do Benfica ou como do Sporting. Bem a posição dos corruptos toda agente sabe, é a mesma há 30 anos, corromper, o Benfica depois de apoiar o dragão de outro duas vezes não se sabe o que vai fazer e o Sporting quase de certeza será sempre do contra o Benfica.

Na ultima reunião de clubes ficou acertado que teria de haver uma união entre os 3 grandes para o bem do futebol, mas sinceramente não vejo nada de bom nisso, principalmente porque toda agente sabe o que faz os corruptos aos seus parceiros (Sporting e o Boavista sabem bem).

Sinceramente a minha opinião mantêm-se há muito tempo, isto para haver limpeza total o futebol português tem de "rebentar" e depois reconstruir tudo. Até lá vai ser "politiquices" para cá, "politiquices" para lá.

Claro que isto sou eu que sou um adepto e não um politico.

1 comentário: