quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mais uma prova que o jornal CM é completamente incompetente

Já não há muitas palavras para descrever como este jornal funciona pois a incompetência é muita.

Jogadores do Benfica sofrem acidente 
Jara, Ola John e César têm acidente na Aroeira. (Atualizada às 16h14) O avançado argentino Franco Jara, do Benfica, teve esta quarta-feira um aparatoso acidente de automóvel, na Aroeira, Charneca da Caparica. No mesmo veículo seguiam os também benfiquistas Ola John e César. 
Jara foi encaminhado para um hospital, em Almada, para realizar exames médicos, sendo que o acidente ocorreu após o treino do Benfica, no Seixal. A viatura onde seguiam os futebolistas ficou muito danificada. César, defesa central brasileiro, e o extremo Ola John, não terão sido submetidos a exames clínicos. 
Depois do acidente, o holandês publicou uma mensagem no Facebook: "Nós tivemos um acidente esta manhã. Eu, o Jara e o César estamos todos bem. O Jara está agora a deixar o hospital. Ele teve apenas ferimentos ligeiros." Via CM
Começamos pelas fotos (ver aqui), gostava de saber como tinham saído dali o César e Ola John? Mas pronto até podiam ter saído (um milagre qualquer).

Agora tratando as coisas como devem ser, bem, se eles são jornalistas como é que não investigam? Como podem fazer o trabalhinho deles sentados na secretária? Mas aquilo é algum blog? Não são profissionais?

Muito bem fazem o trabalho sentados e que tal investigar mais e não acreditar logo na primeira coisa que lêem? Convêm saber quais as paginas oficiais dos jogadores, não?

Pois é, eu também não sei holandês, mas agora até há uma ferramenta bem boa chamada google tradutor, eu sei que não dá para escrever artigos com aquilo, mas ajuda:
Olá pessoas, eu não estou envolvido em um acidente! twentefans Eu só vi como tudo correu bem com a pessoa que teve um acidente!
Não fica muito bem traduzido, mas dá para perceber, não?

Que incompetência...

4 comentários:

  1. É a prova que aquela página do Facebook não é do Ola John.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois......

      Ainda gostava de saber qual é a piada de se querer passar por alguém, a serio gostava mesmo.

      Eliminar
  2. Bem... A ver pelas fotos, se aquele carro não fosse o carro que é, provavelmente estaríamos a falar de uma de uma desgraça. O pinheiro está mesmo junto à porta. Impressionante.

    ResponderEliminar
  3. Vozes

    Se não seguisse habitualmente o seu blogue e sabedor da forma como defende o Benfica, diria que, ao designar uma filha de putice desse inenarrável monte de papel como sendo incompetência, a quem só faltou insinuar que como o acidente foi depois de almoço..., você é amigo desses gajos (tou a brincar).

    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar