segunda-feira, 7 de julho de 2014

Entradas e saídas confirmadas do Benfica

Entradas:
  • Compras:
Anderson Talisca
Candeias
Luís Felipe
Derley
César
Loris Benito
Djavan
  • Regresso de empréstimo:
Nélson Oliveira
Pizzi
Ola John
Luis Fariña
Franco Jara
Lisandro López

Saídas:
Stefan Mitrović
Rony Santos
Ezequiel Garay
Filipe Nascimento
Siqueira
Derlis González
Silvio
Estes são os jogadores confirmados que saíram ou entraram no SLB, o resto até agora é especulação pura e dura.

Pelo que se fala por ai será uma razia por completo ao plantel que ganhou o triplete, mas para já apenas sairam 2 titulares (Garay e Siqueira) e 1 suplente (Silvio) muito útil, sendo que este se apresentou mas nada está confirmado que fica..

Vou continuar aguardar para no fim, ai sim, comentar se realmente isto é uma debandada geral ou se realmente é especulação pura e dura.

9 comentários:

  1. boa tarde , estive a ver a lista
    queria preguntar se o Sílvio é ou não e do Benfica , segundo li o Benfica estava em negociações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois para já ainda não. Está no Seixal, mas nada está confirmado.

      Para mim ele está a treinar do Seixal porque está a recuperar da lesão e é acompanhado pelo nosso médico. Acredito que está haver negociações, mas essas devem estar dependentes de outras negociações.

      Eliminar
    2. Não sei para quê negociar o Sílvio, para a esquerda Benito e Djavan, para a direita Maxi, Luis Felipe e Cancelo . Além disso nem o considero muito bom, para lateral falta-lhe velocidade.

      Eliminar
    3. É um benfiquistas, faz duas posições e pelo que se viu no final da época passada faz bom balneário. Hoje em dia é bom ter esses jogadores, claro tudo depende do dinheiro que se gasta, mas que é importante para a estrutura é.

      Eliminar
  2. Por acaso não sabia que o César estava emprestado. E ao que parece o Rodrigo e o A.Gomes são ainda do Benfica e o Silvio não. Mas isso era ignorância minha. Não ligues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigo e A.Gomes, estão vendidos ao fundo que detêm 100% dos direitos económicos, já os direitos desportivos estão com o Benfica até o fundo arranjar um clube para os vender. Até lá desportivamente são do Benfica.

      O Silvio está cá, mas o Benfica ainda não o comprou nem aumentou o contrato de empréstimo. Para mim ele está a treinar do Seixal porque está a recuperar da lesão e é acompanhado pelo nosso médico. Mas acredito que fique cá.

      Eliminar
  3. O César estava emprestado ou foi comprado agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi comprado, eu é que me enganei, olhei para a lista e quando li César lembrei-me de Júlio César (GR), que já foi vendido.

      Corrigido.

      Obrigado

      Eliminar
  4. Eis um post com factos, sem especulações, mentiras nem gemidos frémitos de FDP! Bem hajas!

    ResponderEliminar