terça-feira, 15 de abril de 2014

Amanhã não devia haver poupanças

Eu sou da opinião que amanhã não devia haver poupanças, porque falta-nos 2 pontos para sermos campeões e faltam 3 jogos, sendo que 2 jogos são em casa e se não conseguimos conquistar 2 pontos em 2 jogos em casa, então o mundo está para acabar.

Temos um resultado de 1-0 e estamos em desvantagem, mas vamos jogar em casa e temos mais que equipa para ganhar aos corruptos, é certo que mais uma vez vamos jogar contra o querido e que nunca, sim nunca ganhámos um clássico com o querido apitar, por isso amanhã a dificuldade é extrema.

Vai ser um jogo duro, contra querido e amarelinha, mas temos possibilidade de eliminar os corruptos da Taça de Portugal, fazendo dois em um. Primeiro estar mais uma vez na final da Taça de Portugal, segundo eliminar os corruptos de conquistar para já uma das Taças que podem ganhar.

Amanhã não será mais um jogo, mas sim mais uma possibilidade de afundar os corruptos, demonstrando mais uma vez que estamos muito mais fortes que eles.

É certo que os corruptos vem com praticamente todos os jogadores descansados e sem lesões, mas nós temos a possibilidade de passar, basta acreditar e querer.


Ps : O Pinto não estava suspenso? Hoje veio abrir a boca....

Sem comentários:

Enviar um comentário