segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ontem houve apenas uma diferença

A diferença foi ambição em ganhar.

Um jogo onde o árbitro controlou o jogo e isso notou-se bem, por exemplo na primeira parte em que 4 ocasiões os jogadores do Benfica são ceifados quando saiam em contra ataque e nem um amarelo,

Um árbitro que mais uma vez não viu um penálti escandaloso.

Ou seja, roubalheira normal, mas ambição diferente por parte do Benfica.

Quando essa ambição está lá não há árbitro que os valha.

Jorge Jesus esteve muito bem e teve as melhores declarações desde que é treinador do Sport Lisboa e Benfica:

«O Benfica foi de longe melhor do que o FC Porto. Marcamos dois golos e criamos mais oportunidades por Rodrigo e Enzo Pérez. O FC Porto não teve oportunidades de golo, porque Jackson estava em fora de jogo. Fizemos o 2-0 num canto, mas não fomos compensados pelo lance de andebol de Mangala. A equipa demonstrou grande maturidade tática e jogámos de forma diferente do que contra o Gil Vicente. Fomos uma equipa muito forte»
 Resumindo sem essa ambição em ganhar era outro jogo normal, Benfica não tinha marcado logo a seguir, os corruptos ganhavam confiança e lá iam eles empatar o jogo.

2 comentários:

  1. Ele até viu o penalty, tal como já tinha visto os dois penaltys em Alvalade à duas épocas. Não quis foi marcar. Os portistas queixam-se de um penalty sobre o cigano. Mas no lance de Mangala, era penalty e o portista vinha para a rua. Fora de jogo não assinalado a Jackson que não deu golo por pouco. Fora que saiu em frente ao Jesus, não assinalado, que deu um livre lateral perigoso a favor dos corruptos. Duas ou três faltas à entrada da área não assinaladas a nosso favor. E amarelos por porradas atrás de porradas que ficaram no bolso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então esse arbitro assistente que estava à frente JJ, não escondeu nada que foi pago.....

      Eliminar