quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

No Name e a incompreensão

Ontem mais uma vez tiveram presentes, mas ontem demostraram o que todos os benfiquistas querem, o Benfica Campeão, mas mais uma vez não foram compreendidos e mais uma fez foram julgados.

O que eles quiseram mostrar foi uma coisa tão simples como, "se vocês só jogam na LC e não no campeonato, então nós apenas apoiamos no campeonato e não na LC".

Isto foi o que praticamente todos os Benfiquistas disseram depois do jogo com o Arouca, mas ontem pelos visto já estava tudo bem.

Ganhamos ao PSG que jogou a 20hora, com um estádio praticamente calado durante todo o jogo e vazio, os 100 apoiantes do PSG ouviam mais do que os adeptos.

Algo vai muito mal no Benfica e começa pela exigência. Hoje não se pode criticar a equipa, não se pode criticar o treinador e não se pode criticar o Presidente, hoje o Benfica está adormecido e com ambição bem em baixo (ambição não se mede pelas palavras que se dizem, como "objectivo é chegar à final da LC", não , a ambição mede-se pela exigência que se mete no trabalho que se faz).

Ontem adorei atitude do NN, ontem também eu tive calado, pois ontem o jogo não era decisivo, era mais um jogo para jogar e ganhar, nada mais.

O jogo com o Arouca era decisivo, o jogo com o Belenenses era decisivo, o jogo do ano passado contra o Estoril era decisivo, o jogo contra os corruptos era decisivo, o jogo contra o Chelsea era decisivo, jogo contra o Guimarães era decisivo (preencher com mais jogos).

Nos jogos decisivos que dependem só de nós falhamos e falhamos e falhamos, mas depois não se pode fazer barulho, não se pode ir manifestar contra a equipa...

O que os No Name fizeram ontem foi tão simples, não assobiaram a equipa, não maltrataram ninguém, apenas fizeram uma coisa simples não puxaram pela equipa que realmente não tem merecido todo aquele apoio que eles lhes dão, tanto dentro como fora de casa.

1 comentário: