quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Artur - A escolha ou não escolha

Artur lesionou-se no ultimo jogo num lance onde falha por completo o seu papel. Que raio vai ele fazer para ali e ainda por cima tentar agarrar uma bola?

Bem o que é certo é que teve de sair e entrou o Oblak, confesso que fiquei contente, eu sei que é um sentimento mau, mas à muito que acho que Artur devia ir fazer alguns minutos para o banco.

Durante esse jogo o Oblak não teve de fazer grande coisa a não ser um lance onde faz uma grande defesa, mas o lance foi anulado por fora de jogo.

Agora a questão é a seguinte, uma vez que tudo indica que Artur está recuperado, Oblak devia ser titular?

No meu ver sim, é oportunidade que Jorge Jesus tem para colocar Artur no banco com a desculpa de, ainda não está a 100%, e assim não criar polémica como gostam muito os nosso jornalecos.

Mas porque razão acho que devia Artur sentar uns jogos no banco?

Porque durante a época passada e esta Artur demonstra más decisões, onde ás vezes não dão em nada e outras dão em golo. Não acho que ele seja mal tecnicamente, mas acho que a sua concentração não é sempre a 100%. Enquanto o Roberto por exemplo era mesmo muito mau nos cruzamentos e depois era mesmo muito bom nas saídas aos pés, o Artur não demonstra nada de mau em particular, mas já o vi falhar em quase todas as situações, cruzamentos, saídas altas e baixas. No meu ver isso é devido à concentração.

Sem comentários:

Enviar um comentário