terça-feira, 27 de agosto de 2013

Luisão

Ontem decidi não falar sobre o que se passou no domingo, porque não quis dar grande importância. No estádio eu não me apercebi e sinceramente até me pareceu o contrario, mas as imagens não enganam ninguém.

Começo já por dizer que não concordo nada com o que ele fez e que sim devia ser multado por isso, claro que não se deve levantar grande alarido até porque isso apenas prejudicava o Sport Lisboa e Benfica, uma vez que estamos numa face que as feridas estão a sarar.

Sei que não deve ser fácil estar ouvir o que vem da banca, principalmente da bancada central onde há muita gente que começa logo a mandar vir logo quando o apito toca pela primeira vez, enerva qualquer um. Mas claro que isso não justifica que vá insultar os adeptos que pagam bem para estar ali.

Agora há muitas maneiras de protestar, durante o jogo basta não apoiar, silencio e no fim do jogo ai sim mostrar que não se gostou nada do jogo, sim nós também temos direito de mostrar que não gostamos nada do jogo, agora assobiar durante o jogo? Para quê? Bem isso é uma grande discussão e não é altura para a ter.

Resumindo o Luisão teve mal, não pode reagir assim e devia ser penalizado internamente por isso. Que reaja como reagiu o Enzo que fez voar tudo à sua volta.


2 comentários:

  1. Luisão queria fazer voar umas cabeças não pensantes ali numa certa zona do campo... cabeças essas que só são valentes em bando.

    Sinceramente? Adorava ver o Luisão dar uma berlaitada num cromo assobiador!

    ResponderEliminar
  2. neste caso fica sempre um pedido de desculpas, tal como o cardozo fez quando mandou calar quem o assobiou, e multa.
    eu até percebia se aquela atitude fosse direccionada para a claque com quem o luisão já tem um passado de conflito agora o grande mal é que ele direccional a sua critica para quem o assobiou e quem o apoiou.

    ResponderEliminar