quinta-feira, 27 de junho de 2013

Correio da Manhã e a sua vingança

23-06-2013

 24-06-2013
 25-06-2013
26-06-2013
 27-06-2013

Agora a minha pergunta é: Desde quando é que este assunto é de 1ª pagina, ainda por cima há 5 dias consecutivos?

Foi por causa do comunicado?
Foi porque o Benfica teve medo e depois retirou esse mesmo comunicado mostrando que é frágil?

Não sei, sei que não há respeito NENHUM e NENHUM control sobre o quer que seja....E isso deixa-me mesmo triste. Um jogador do Benfica a ser tratado como se trata-se de um qualquer actor de novela.

Mais uma vez ficamos sem rumo, "somos muito agressivos e ninguém se mete connosco", "respeitamos todos", "não nos metemos em nada", ou seja, completamente à deriva.

6 comentários:

  1. Gostava de ver a mesma coragem do CM- Corja Mandada a entrevistar o Casagrande por exemplo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles tentaram, mas não o encontraram...... Foi então que deram com caras com Gigolô

      Eliminar
  2. Mas como não passam de uns badochas avençados ao poder...acagaçam-se como cobardolas que são...

    ResponderEliminar
  3. pequena correcção: HÁ cinco dias seguidos ;-)

    ResponderEliminar
  4. O problema é que "temos" de contratar alguém para começar a rebentar com as rótulas das pessoas certas, como fazem os corruptos, para isto começar a parar.
    Deu-se o 25 de Abril, para haver liberdade para todos, não para alguns. E antes e depois do 25 de Abril se me fizessem alguma do género apanhava o gajo e dava-lhe uns bananos.
    Agora dizem-me: isso não é certo! Existe a justiça para resolver estas coisas! Eu sei! E para isto existe justiça? Não! Porque é verdade! Então o que é que eu ia fazer pá justiça? Para me acusarem de tentar calar alguém?
    Por isso para não andarem a vender jornais por qualquer assunto de novela em que apareça o nome do Benfica, é começarem a aparecer com os joelhinhos todos "trocados" para aprenderem.

    ResponderEliminar