quarta-feira, 1 de maio de 2013

Os corruptos são uma espécie muito suja

O mais engraçado de ver, são as reacções corruptas à conferência de imprensa do Sport Lisboa e Benfica.

Reparem bem, ontem o Benfica aponta vários jogos onde os corruptos foram beneficiados, mostrando vários lances onde fizeram falta na sua área, mas onde os vários árbitros em causa consideraram limpinho.

Hoje vários corruptos vieram falar, tentando defender a corrupção, mas a única coisa que falam é de um jogo, um árbitro e dizem que o campeonato foi oferecido.

Resumindo, os corruptos foram beneficiados em vários jogos, onde vários penaltis não foram marcados contra eles, onde vários árbitros os beneficiaram, contra, dizem eles, um jogo onde o Benfica foi beneficiado, onde um árbitro beneficiou o Benfica e onde ficou por marcar um penalti que realmente era.

Se isto não é ser sujo o que será?

2 comentários:

  1. People.... HOJE(mais logo noite), É ENTRAR LOGO A MATAR !!!!
    Os primeiros 5 minutos DISTO: 'ONDA MEXICANA A VOMVARRRRRR' »http://www.youtube.com/watch?v=_KcU_x4A2Ww *os turcalhas até se cagam todos! Ao contrário dos NOSSOS jogadores, que os empurram pra cima dos fener's e naturalmente prós GOLOS, GOLOS!! Querem melhor INFERNO, AMBIENTE??? É simples e tão fácil e até se faz por GOSTO, ORGULHO!
    Isto quer é LOUCURAAAAAAAAAAAA !!! xD
    ZIMBORAAAAAA PESSOAL

    # Passem a mensagem, pra muita gente ficar a saber o que tem que fazer, quando a partida iniciar !!! Há um velho ditado que diz: « QUEM SE ESFORÇA/SACRIFICA POR GOSTO.... NÃO SE CANSA »
    B E N F I C A <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Benfica Hoje é mais um jogo para sair de lá sem voz e depois de regressar a casa ficar até ás tantas sem conseguir dormir devido ao êxtase da passagem à final.

      CARREGA BENFICA

      Eliminar