terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Presidente Luís Filipe Vieira

Há uma diferença muito grande, quando nós temos razões de queixa de todo o sistema, mas ficamos calados, enquanto outros que não tem razão vêem falar para apontar os olhos todos para nós. É aqui que temos ainda muito que apreender.

Isto é sistemático, depois de o Benfica ter sido roubado, enxovalhado, gozado e até desrespeitado, vem a Rainha de Inglaterra falar disparates acusando o Benfica daquilo que há provas contra ele.

Não sei se já repararam que a Rainha de Inglaterra faz sempre isto, usa todos os argumentos onde há provas contra ele e atira para o Sport Lisboa e Benfica e como tem a protecção dos jornalistas não há ninguém que o contraponha. 

Presidente Luís Filipe Vieira a ultima intervenção que fez teve mesmo muito bem chamando-lhe burro, mas não pode ficar por ai, é essencial vir comentar tanto o idiota como agora ao burro.

Já tinha aqui avisado que eles vão agora falar sempre na nomeação para o clássico, então era essencial contra por isso já e é fácil, por exemplo afirmar que o burro deveria querer o idiota para o clássico para fazer o que fez na madeira, expulsar 2 jogadores do Benfica sem razão para tornar mais fácil a sua vitória.

Ainda não percebeu que não pode ficar calado?
Ainda não percebeu que quando estamos em baixo não vale a pena vir falar?

Há alturas que é obrigatório vir falar e defender o nome do Sport Lisboa e Benfica e esta é uma delas, tanto falando no idiota como no burro e neste momento é tão fácil ficar por cima, pois tanto o idiota como o burro deram-lhe argumentos muito bons para os atacar.

Porra o burro falou em ESCUTAS, mais fácil que isto é difícil.

2 comentários:

  1. Os sócios não o apoiaram?? N sabiam da conivência dele para c/ o sistema?? Então para que lamentar?

    ResponderEliminar
  2. os dirigentes do Benfica nao tem categoria NENHUMA para estar á frente do maior clube Portugues,ja deu provas cabais disso e esta é so mais uma,Deixam que qualquer merdas qualquer cabra ate a puta da tvi do maisfutebol achincalhe e atire pedras ao nosso clube.Qualquer cabrao como o proença ou outro nos vem roubar a casa se for preciso e ainda levam uma palmadinha nas costas!BASTA CARALHO BASTA NOS SOMOS O CLUBE DO POVO,Todos os REGIMES tem um so medo,do seu povo, Até quando este povo vai continuar a ser oprimido?Somos um clube sem rei nem rock um clube de crianças e patetas como o Seara que ate respeita os erros e ameaças do LADRÃO!Fodace desculpem eu nao gosto de falar mal do meu clube mas esta é a puta da verdade nua e crua

    ResponderEliminar