sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Perder 3 pontos no campeonato ou perder 3 pontos na Taça da Liga, eis a questão

Toda agente anda ai a falar da Taça da Liga e para mim isso não passa de uma maneira de não falar do jogo entre o Setúbal e os corruptos para o campeonato que também foi irregular.

Vai se falar muito, mas não se vai fazer nada, nem num nem noutro, porque o da Taça vai fazer esquecer o do campeonato e o da Taça vai se perdoar os 15 min.

Nada de novo, podem seguir, aqui não há nada para ver

6 comentários:

  1. Não esquecer que foi Seba quem arrancou o penálti decisivo convertido por João Moutinho, na vitória de 1-0 sobre o Setúbal para a taça da liga... Por isso, foram utilizações irregulares e com clara interferência no resultado final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas sinceramente nada se vai passar.... e acho mesmo que é areia para os nossos olhos, para coisas mais graves que vão acontecer...

      Eliminar
  2. boas amigo, enviei-lhe e-mail à umas horas. espero que obtenha resposta, abraço e viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Pah, EU não é por nada, mas acho, cheira-me que isso é mais um de tantos 'estratagemas ' que os Andróides Contumilescos têm feito ao longo de todos estes anos.

    É apenas uma desculpa para eles poderem sair de lá (aliviar calendário), para dar a parecer que afinal sempre "existe justiça" e ainda poderem apontar o dedo a outros e desviar as atenções. À VIVA !!!!!

    Neste FRUTABOL TUGA, já nada me surpreende..... É SEMPRE, SEMPRE DE (( DESCONFIAR )) !!!!

    p.s - mesmo que caso tenha sido 'azelhice', um pequeno descuido da estrutura do fêquêpiê e não um possível "estratagema", mais uma vez isto não vai dar em nada.

    ResponderEliminar
  4. O Braga B perdeu três pontos frente ao Belenenses pela mesma situação do Porco portanto estranho demorar tanto tempo e o Braga B foi logo ?????

    ResponderEliminar