sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A saída de Aimar ou a não saida

Bem acho que sinceramente Aimar vai sair do Benfica, se não for em Janeiro é no final da época. Agora em Janeiro acho que seria um erro, alias um enorme erro.
Mesmo que Aimar esteja mais lesionado que a jogar, mesmo que em Janeiro venham reforços para o meio campo (espero mesmo que sim), Aimar é uma pedra muito importante e será quase de certeza uma peça importante no final do campeonato, mesmo que apenas jogue na ultima parte dos jogos.

Alias para mim Aimar já o ano passado a onde ele rendia muito mais é nas ultimas partes quando entrava nessa altura, ou seja, quando o jogo já está numa face onde os meios campos dos adversários estão desgastados e ele poderá andar mais à vontade, mas isso é a minha opinião.

Bem o que é certo é que será um erro Aimar sair já em Janeiro.

Já agora, para o Santos? Espero bem que não... Dizem que eles vieram pedir desculpas devido ao Danilo e eu digo para que eles ponham as desculpas num sitio que eu cá sei, porque daquele Presidente espera-se tudo e tenho a certeza que faria o mesmo outra vez e se tiver oportunidade vai fazer de novo.

2 comentários:

  1. Caríssimo benfiquista, não deixa de ser curioso, que sempre que o benfica está na linha da frente do campeonato, começem a surgir todo o tipo de noticias, primeiro a reovação do treinador, agora a saída de Aimar, enfim, muitas mais virão e a elas não dou crédito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Jotas, até fiz onde um post sobre isso, no caso sobre os avançados do Benfica.

      Aqui faço referência porque sei que Aimar vai sair, não sei será em Janeiro, devido a uma grande oportunidade para o clube a nível financeiro, se apenas no final da época.

      Uma coisa é certa Aimar deve sair em 2013, espero mesmo que não seja em Janeiro pois acho que seria um erro.

      Por isso o meu post para dar a minha opinião.

      Eliminar