sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A disciplina de Jorge Jesus

Eu sou fã da disciplina do Jorge Jesus, sei que poderá haver um exagero ou outro, mas se forem todos adultos e não amorem por tudo e por nada, tudo é levado a bem e já se sabe que é assim.

Até aqui nada de mais e a disciplina bem gerida é a melhor coisa que se pode ter, e uma coisa ninguém pode se queixar, criticar e apontar o dedo, o balneário do Benfica nunca teve tão unido e com tão pouca polêmica a vir de lá de dentro.

E é aqui neste ultimo ponto que fiz este artigo, ou seja, eu acho muito bem e até aplaudo de pé que Jorge Jesus se atire ao ar com lances burros e com lances perdidos por falta de atenção, mas isso tem de ser entre portas porque se isso acontecesse não acontecia as noticias de ontem e claro as primeiras paginas de hoje dos jornais.

Enquanto A Bola, usa uma primeira pagina mais tranquila "Não é nada contra mim", o Record e o Jogo já são umas bestas: "Jesus irrita-se com tudo" e "A culpa não foi minha" respectivamente.

Resumindo o que se passou apenas causou barulho de fundo sem necessidade nenhuma e foi por isto que critiquei o local e o timing da reprimenda do Jorge Jesus e não por ter feito a reprimenda.



Ps: Já agora não venham cá com coisas que criticamos por criticar e que não somos benfiquistas por criticar, não nós criticamos para que possa haver uma evolução, criticamos com dicas que no nosso ver melhoram o Sport Lisboa e Benfica.

2 comentários:

  1. A culpa não é do Ola, a culpa é do departamento de comunicação, puta de vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também acho que o Ola não tem culpa nenhuma.

      Ainda por cima estas coisas são sempre tão mal feitas....

      Jorge jesus comete aquele pequeno erro devido aos nervos, nada de mais.... apenas já devia saber o que podia dar.

      Mas a frio e com calma a comunicação nada fez e ainda por cima envia o Ola John para lá, se isto não é burrice o que será?

      Eliminar