domingo, 22 de julho de 2012

José Bragança do site zerozero só pode ser uma besta qualquer anti-Benfica

O site zerozero, que neste caso o nome demonstra bem o artigo que apresentaram, ou seja, ZERO, apresente este artigo no seu site.

Para quem não viu o jogo parece que o Benfica foi completamente arrasado, o que NÃO É VERDADE, voltando aqui a um tema que eu já defendi aqui muito, não há uma entidade para gerir os artigos publicados?

Benfica dominou a primeira parte por completo e pouco ou nada o PSV fez. Na segunda parte o PSV dominou o jogo, muito devido à quebra física, à falta de um defesa esquerdo e claro está à expulsão de Maxi.

Benfica mereceu perdeu e ai não restam duvidas, agora humilhado?

Agora reparem bem nas parvoíces que este José Bragança, que só pode ser um palhaço e uma besta qualquer faz no seu artigo:
Quando ele (Carlos Martins) sai de campo, o Benfica vai com ele. 
As laterais, sempre as laterais, continuam ao «deus dará»
Portanto Carlos Martins sai de campo, e as laterais é que são o problema. José Bragança veja lá, ou são as laterais ou é a saída do Carlos Martins, podem até ser as 2, mas usar palavra sempre....
A história de uma humilhação que Carlos Martins não merecia 
Num jogo bonito de se assistir em Wroclaw, o Benfica foi sempre mais rematador, mas o PSV nunca deixou as águias sem resposta. Os holandeses apostaram, sobretudo, em jogadas rápidas para tentar incomodar Artur.
Portanto José Bragança diz que o Benfica foi humilhado e essa foi a história do jogo, mas foi o mais rematador e o PSV jogou em contra-ataque... Coerência????
 Aos 52', Axel Witsel podia ter feito o 0x2
O resumo do  José Bragança na primeira parte apenas fala do Benfica, na segunda o primeiro registo que faz é o Benfica podia ter chegado ao 2 a 0, bem que historia de humilhação até agora.

Depois continua o seu brilhante resumo e os golos do PSV são descritos assim:
A defesa do Benfica ficou a «dormir». 
quanto o Benfica já jogava com «10» por expulsão de Maxi. 
A defesa do Benfica mostrou-se demasiado apática
Ou seja, os golos do PSV foram devia a uma defesa cansada e com menos um elemento, mais uma vez uma história de humilhação.

Agora pergunto eu a onde é que o Benfica foi humilhado? E reparem quem viu o jogo sabe muito bem disso e quem ler o artigo de José Bragança que tem o título de Benfica humilhado pelo PSV na final também percebe que o Benfica NÃO FOI HUMILHADO.

Por isso José Bragança você é uma besta sem explicação que arranjou um título puramente anti-Benfica e que nem consegui escrever um artigo que fosse ao encontro desse titulo, pois ai estaria a escrever uma mentira e claro está uma história que não existiu.

Por isso convido todos os Benfiquistas a enviar um mail para  webmaster@zerozero.pt a criticar esta besta que não tem outro nome. 

7 comentários:

  1. Porquê?
    Disse algo que não seja dito e redito diariamente por boa parte dos blogs que se dizem benfiquistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GuachosVermelhos não sei que blogs lê mas o que esse senhor escreveu, alias o título que deu, porque depois ate resume mais ou menos o que se passou, é de uma provocação e de uma falta de respeito que não tem explicação.

      Benfica jogou mal na 2 parte, isso ninguém duvida mas humilhado... bem nem há explicação

      Eliminar
    2. Como já disse antes, o que esse palerma escreveu e apesar de ser como muito bem dizes "uma provocação e de uma falta de respeito que não tem explicação" é bem mais suave do que é escrito por essa blogosfera benfiquista fora...
      E não me digas que também não os lês...

      Eliminar
  2. Isso não é jornalismo, é maledicência. Quando é feita assim é sempre de má-fé. Não é surpresa para os benfiquistas pois basta ler os blogues para ver muitos benfiquistas a terem exactamente a mesma atitude. Os antis são todos iguais, independentemente da cor.

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia nem os jornais são imparciais quanto mais os blogs

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de saber se o PSV teve tantos jogos em tão poucos dias como o Benfica! Mas com certeza que talvez o croniqueiro também não saiba! Humilhado? Até pode ser um desejo de alguém a quem se adivinha a tendência/desejo. Mas NÃO foi humilhado até porque o último golo foi bem perto do fim e os dois golos foram contra dez. Mas isto são detalhes nâo é oh croniqueiro?

    ResponderEliminar
  5. Vê-se bem o anti-benfiquismo dele aqui:

    http://www.ceroacero.es/noticia.php?id=92354

    ResponderEliminar