terça-feira, 31 de julho de 2012

A verdade desportiva feita pelo magnifico e brilhante jornal Record

Goleador insaciável
SÁ PINTO APOSTA FORTE EM WOLFSWINKEL 
No calor do verão, o avançado holandês tem vindo a matar a sua sede de golos e parece encaminhar-se para cumprir o desafio colocado a si próprio de melhorar a sua melhor marca de sempre numa temporada. 
Agora, no que vai de preparação da pré-temporada de 2012/13, Van Wolfswinkel leva já quatro golos apontados e, acima de tudo, revela uma ambição competitiva assinalável. O 9 dos leões marcou 2 golos no jogo-treino com o Atlético do Cacém, esteve bem frente aos ingleses do Sheffield Wednesday, no particular disputado em Albufeira (uma assistência para André Martins e um golo) e até no Restelo, no Torneio Pepe Super Cup, deixou boas indicações.
Antes de passar aos números que envergonham este texto, vou analisar ainda sem esses mesmo números. Portanto o wolfcoiso é tão bom mas tão bom que já marcou 4 golos em 6 jogos. Marcou 2 golos, 2 golos ao grande clube Atl. Cacém, 2 dos 11 que o Sporting marcou, depois marcou 1 golo à grande equipa Saint-Étienne e depois marcou ao colossal Sheffield Wed.

Bem com estes números vai ser difícil bater este grande e magnífico jogador, vamos ver se arranjo aqui alguém:

Carlos Martins: 4 golos ( 1 Marseille;1 Real Madrid;1 Slask Wroclaw;1 PSV)

Bem claro que não são clubes como o Atl. Cacém ou o Sheffield Wed, mas pronto...

Bem podia falar do Mora, que marcou 3 em apenas um jogo, mas isso já era entrar no ridículo, porque comprar o Gil Vicente com o  Atl. Cacém era estupido de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário