quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tenho aqui uma dúvida muito grande

Será que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai colocar a exposição do LOL de Portugal, ao pé do caso de fogo posto  num estádio de futebol cheio de gente e onde agrediram soldados da paz?

Em relação à exposição é maravilhosa ver a discrição e na colocação dos dirigentes da FPF e os dirigentes do LOL de Portugal no mesmo saco, tipo grupo de amigos.
"Estávamos nos sentadinhos sossegados a conversar como lixar o Benfica, quando de repente um grupo de malfeitores nos atacou" 
Destacar também isto:
7. No final do 4º jogo da final do playoff, o treinador do SL Benfica proferiu declarações que consubstanciam incentivo à violência e à intolerância, criando artificialmente um ambiente insustentável para o jogo decisivo e acicatando os ânimos dos adeptos em vésperas de uma partida de alto risco.
Acham que é preciso ir buscar as declarações de um ex-dirigente (à uma semana) do LOL de Portugal que está acusado de corrupção a quando do Benfica vs LOL de Portugal? Duraram uma semana, AH! e é verdade Godinho já tem a gravação?

Já agora outra pergunta, desde quando é que os benfiquistas chamam ás instalações do clube, sejam elas quais forem de Inferno na Luz?

Espera ai quando é a Seleção já se pode fazer promoção disso, quando é o Benfica não.

Bem fico-me por aqui porque é tão triste a exposição que tive mesmo para não escrever nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário