sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ontem na Assembleia Geral resumiu-se a isto

"Vieira queremos vitórias no futebol"
"Vieira na estrutura da SAD há muita gente a pensar no seu próprio umbigo e não no Benfica"
"Vieira a estrutura tem de ter benfiquistas"
"Vieira é uma vergonha não se saber defender o Sport Lisboa e Benfica"
.
.
.
.
.
.
Vieira:"Sim mas ganhamos no basquetebol......"

Pergunta que fica no ar:

E que tal responder ao que se pergunta e não falar de uma coisa que tem de acontecer e tem de ser normal no Benfica?

Sim ganhamos no basquetebol, sim temos possibilidade de ganhar no futsal e até já ganhamos muito este ano e sim no hóquei também tudo depende de nós, mas isto não é uma época NORMAL para o Sport Lisboa e Benfica?

No meu é.

E no meu Sport Lisboa e Benfica normal é isto:


6 comentários:

  1. Um tipo vê isto e compara com a actualidade...

    ResponderEliminar
  2. Muito se gosta de distorcer as palavras do homem. Enfim... Até 2013/2014, porque na próxima época vão-nos fazer de tudo e tipos como vocês vão aproveitar para bater no presidente estendendo a passadeira para o corrupto nos roubar outra vez à descarada como o fez na época passada. E não venham com a conversa de que o LFV é que tem estendido essa passadeira porque quando ele precisou de nós no inicio da época 2010/2011, nós viramos-lhe as costas. Nós benfiquistas é que somos uns passarinhos. Não dizemos nada, não fazemos nada com a desculpa que somos um clube diferente. Não temos colhões para nos juntarmos e atacar-mos quem realmente merece ser atacado. Só temos força para nos juntar-mos e atacar-mos os nossos. Venha o próximo presidente. Daqui a 3 anos estamos a despacha-lo outra vez,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha opinião como benquista e ontem na assembleia geral resumindo com alguma sátira foi isso que aconteceu.

      Critico o Vieira porque ele errou sempre nas mesmas coisas e nunca vez nada para alterar esses erros.

      Critico o Vieira e digo neste momento 15-06-2012 às 14:30 a melhor opção para o Sport Lisboa e Benfica é o Vieira, pois não há outra e a que anda ai nem há palavras para a descrever.

      Por isso João Oliveira atacar por atacar e estando sempre no registo no bom e mau benfiquista é parvo e não faz sentido nenhum.

      Eu elogio o que tenho a elogiar, crítico o que tenho a criticar, ou seja, tenho opinião seja ela boa ou má é a MINHA e sei, não tendo que provar a NINGUÉM, que SOU UM GRANDE BENFIQUISTA.

      Eliminar
  3. tanta contestação nos blogs e tão pouca nas votações...

    ResponderEliminar
  4. Grande Vozes.

    Não dá para fazeres um resumo mais sério do que se passou, para quem não foi?

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vitto Vendetta ontem sinceramente não se passou grande coisa, como se disse já por ai 350 sócios num universo de 200 mil é simplesmente ridículo.

      Por outro lado acho que também houve insultos por parte dos sócios que sinceramente não fazem sentido e com faltas de respeito sem necessidade, mas acho que isso deve-se também à falta de discussão séria e com pés e cabeça que não anda a decorrer no Benfica.

      Resumindo falou-se pouco do orçamento mas foi aprovado (e eu aqui não sou o melhor para falar sobre isso), depois alguns sócios foram falar e apontaram dedos à nossa direcção, como referi ai falaram sobre a falta de títulos no futebol, sobre a estrutura da SAD e a falta de benfiquistas nessa mesma SAD, como na estrutura do futebol, os apoios estranhos, falaram sobre uma defesa mais acesa, alguns falaram bem outros nem por isso, ou seja, opiniões que tem de ser respeitadas por todos.

      Vieira sentiu a necessidade de vir falar e puxar um bocado pelo Sport Lisboa e Benfica e por ele, falando nas vitórias das nossas modalidades (que no meu ver muito bem falado e com toda a razão), mas faltou as tais respostas às perguntas mais sérias, mas também a ordem de trabalho era SÓ a aprovação do orçamento.

      Ou seja, mais uma vez faltou discussão a sério e com pés e cabeça, ou seja, soluções.

      Eliminar