sexta-feira, 23 de março de 2012

Nesta madrugada a pagina oficial dos corruptos teve aumentar os "likes" exponencialmente

Esta madrugada a pagina oficial dos corruptos no facebook com ajuda de meios ilegais e batoteiros (como já nos habituaram durante anos) aumentou os "likes" de forma exponencialmente. Quero que tomem atenção ás seguintes fotos:

Clique para aumentar
Clique para aumentar 
Clique para aumentar 
Clique para aumentar 
 Divulguem mais uma vergonha vinda daquele clube corrupto, que apenas demonstra mais uma vez que são um clube pequeno e sem qualquer dignidade e escrúpulos.

10 comentários:

  1. Caro Mar de Chamas, eu conheço pouco do Facebook por isso não entendi como nem porquê fizeram essa "batota". Dar para explicares?

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em termos técnicos não te si explicar, mas o que deve estar acontecer é que colocaram género de um Bot (algo programado para fazer)a criar likes na pagina. Não sei como se faz mas é uma coisa automatizada para o fazer.

      Como o Benfica fez a campanha e chegou ao registo 1 milhão e neste momento tem 1.071.092, o clube de bairro não quis ficar atrás e arranjou uma maneira, seja ela qual for.

      Eliminar
  2. Parece sempre um bocado suspeito mas nao e impossivel que as duas da matina estivessem outras pessoas, como tu, a carregar no like.
    Impossivel foi a votacao fajuta do mourinho e foi provado depois.
    Nesta vais ter de esperar para ver indo sempre observando o aumento e as horas a que ele acontece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotos não são minhas foram-me facultada, mas no período em que facebook em Portugal está mais parado, começar haver um aumento assim exponencialmente não é suspeito é prova.

      A não ser que os corruptos venham dizer que foram chineses......

      Eliminar
  3. E já vão aos 722.265....vale uma aposta que até ao final do dia chegam aos 800.00 ?!?! É que ao menos faziam uma campanha no facebook só para disfarçar!

    ResponderEliminar
  4. Bot? Cá para mim foram buscar os likes a facebooks não oficiais, como de resto o nosso clube já fez há uns tempos. Ou estou enganado? Ainda estamos muito à frente, não é caso para dar relevo a este saltozeco.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,
    Recordo-me de aquando do Benfica atingir o 1M de "likes" no facebook fui fazer uma pequena comparação com os nossos rivais. Se a memoria não me falha o número de “likes” do Sporting e do Porto eram relativamente semelhantes, pelo que, fui agora verificar e actualmente os likes do Porto são quase o triplo dos do Sporting.

    Contudo, no máximo dos máximos, o Porto, usufruiria de 100k “likes” á mais do que o Sporting, mas hoje essa diferença é de, aproximadamente, mais de 450k, num espaço de um mês. Isso é que é produtividade.

    David Martins

    ResponderEliminar
  6. Pois é essencial divulgar e denunciar, porque é mais que visto que estão a fazer falcatrua, algo que já estão habituados a fazer em tudo.

    ResponderEliminar
  7. http://www.youtube.com/watch?v=9ixUSZReGQo

    Está aí o vídeo de quem contribui com "Likes"...

    Esquema claro está...

    ResponderEliminar