segunda-feira, 26 de março de 2012

Isto são palavras de alguém que está no futebol pelo futebol

"São provas diferentes. Tenho a cabeça fria e estou emocionalmente tranquilo. Há que deixar para trás o que se passou, que foi um momento mau para mim, e focar-me nesta partida. A minha reação deveu-se à injustiça que cometeram. Em 15 anos de carreira foi o primeiro vermelho direto. Não posso dizer exatamente o que penso se não vou perder mais jogos. A reação foi motivada pela injustiça de que fui alvo", referiu El Mago

Já há muitos poucos jogadores assim e só no nosso futebol sujo e que nada tem haver com futebol é que se comete injustiças destas.

Não há duvida, um ídolo.

2 comentários:

  1. nem mais meu caro, o futebol português não merece jogadores destes

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente inacreditavel.manuel serrao acaba de chamar aos benfiquistas palhaços em directo na tvi24,ja tinha feito o mesmo sobre o ministerio publico!! ISTO NAO PODE PASSAR IMPUNE,PASSEM PF A MENSAGEM PELA BLOGOSFERA O BENFICA TEM QUE VIR A TERRENO METER ESTE CABEÇA DE PORCO NA ORDEM,EU NAO ADMITO SER INSULTADO POR ESTE FILHA DA PUTA,EU NAO ADMITO ESTA MERDA!!!

    ResponderEliminar