quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Benfica está à espera do que para arruinar a carreira deste jogador?


Após ter-se deslocado a Buenos Aires para falar com os seus representantes, o jogador decidiu regressar a Mendoza onde passou a época festiva com os familiares. Desta forma o jogador, de 25 anos, mostra-se irredutível na intenção de deixar o Benfica para voltar a vestir a camisola dos Estudiantes.
Esta atitude do futebolista está a surpreender os seus próprios representantes que já o aconselharam a voltar a Lisboa.

Como sempre nunca sabemos muito bem se as coisas são bem assim ou não, mas uma coisa temos a certeza, hoje é dia 5-01-2012 e o jogador ainda não se treina no Sport Lisboa e Benfica logo no meu ver o Benfica só tem uma atitude a tomar, activar os procedimentos legais para que o clube não sofra mais nem a nível financeiro e nem a nível desportivo.

Eu nestes assuntos sou mesmo muito radical e atitude que gostava de ver o  Sport Lisboa e Benfica tomar era arruinar por completo a carreira deste jogador. Primeiro ordenados suspensos até voltar, depois um processo na FIFA e depois se por ventura volta-se era colocado a treinar-se sozinho e sem qualquer contacto com o Mundo futebolístico, radical? Sim mas aposto que nunca mais nenhum jogador ousava fazer o que Enzo está fazer.

Benfica perdia 5.5 milhões de euros, mas ganhava muito respeito  e uma certeza, que nunca mais passava por isto.

É uma vergonha e uma falta de respeito o que Enzo está a fazer e isso eu nunca serei benevolente, ainda por cima por alguém que nem está nem ai para resolver as coisas.


Ps: Eu sei que há muito dinheiro envolvido e será difícil o  Sport Lisboa e Benfica tomar uma atitude tão radical, mas isto no meu ver era atitude que defendia mais o Sport Lisboa e Benfica.

3 comentários:

  1. Finalmente leio um post a comentar a situação do Enzo Perez da mesma forma que eu vejo o processo.
    Para mim ele tinha lugar garantido no plantel até ao final do contrato mas não calçava nem para o Torneio do Guadiana.

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto.

    Era bom para o futebol mundial.

    ResponderEliminar