segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Marta Rebelo uma nódoa como benfiquista

Estava eu a ler os blogs benfiquistas e como habitual vou visitar o grande blog Coluna D´Águias Gloriosas, blog que leio varias vezes ao dia e deparo-me com este artigo ninguém cala esta tipa na Luz?  que fala dessa Sra. que se diz benfiquistas, mas que na verdade faz pior ao Benfica do que qualquer corrupto ou lagarto, pois esses nós contamos com tudo, agora de benfiquistas apenas esperamos apoio ao Benfica.

Mas vamos lá falar o que essa Sra. disse, além de já muitos artigos que fez a dizer mal do Cardozo e do Jorge Jesus, hoje foi mais um e foi ao limite da estupidez, diz ela:
No Benfica toda agente pode falar e dar a sua opinião, e eu nisso tenho muito orgulho, pois censura e fascismo no nosso clube não. Claro que pessoas ligadas directamente ao clube tem de ter cuidado no que dizem e principalmente estarem calados, mas nesse caso é uma questão de profissionalismo. Agora opiniões de benfiquistas é algo que não pode ser censurado. Agora quando toca o ridículo temos de criticar e bem.

Começamos então pelo primeiro ponto, o que faz ela no jornal como o Record? Bem, por pão em cima da mesa, deve ser, pois não pode ser por brilho profissional.

Depois, diz ela que o Tacuara é o melhor marcador estrangeiro, salva o Benfica umas quantas vezes e tem pé esquerdo-bala! 

O que ela quer mais para um ponta de lança?

Que arranje o cabelo várias vezes durante o jogo?
Que use fitinha na cabeça?
Que de "n" entrevistas durante o ano, inclusive para a Caras? 

Marta Rebelo, espero sinceramente que Oscar Cardozo seja teimoso, pesado, cabeçudo, preguiçoso, lento, caprichoso, mal educado e tudo mais que queira chamar, mas que continue a marcar os golos que marca, sabe porque?
Porque quero lá saber do Oscar Cardozo, eu quero é que o meu Benfica continue a ganhar a marcar muitos golos e a ser campeão. Oscar Cardozo não está a ser pago para ser simpático, está a ser pago para marcar golos e isso ele faz muito mas mesmo muito bem e por isso gosto dele.
Voto retirado do Blog de Leste

Ps: Olhando assim para essas declarações eu diria outra coisa: Marte Rebelo por acaso não levou nenhuma nega sexual do Oscar Cardozo?

4 comentários:

  1. Totalmente de acordo. Um nódoa como benfiquista, teimosa, pesada, cabeçuda, preguiçosa, lenta e caprichosa. E oportunista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel mais ai o Carozo também é, um oportunista de 1ª :D

      Eliminar
  2. olá..

    lembras de eu dizer que o mal do benfica é os benfiquistas nao defenderem o que têm... e sinceramente todos parecem ter inveja do Hulk que para mim é e será uma nódoa, se os portistas tivessem o Cardozo já era o melhor tanto para os benfiquistas como para os portistas como para os jornais (o controlo)...

    O que vemos todos os jogos? o Cardozo a levar pau e ninguem a insurgir-se contra isso...
    o homem salta sofre falta nao é nada ganha posição é falta ou "agressão" como esta

    http://youtu.be/nDz7OIQMyrk

    (breve comentário nem é falta e muito menos agrassão)


    Análise rápida ao jogo passado

    1º Cardozo quase é arrancado do chão com uma "tesoura" para vermelho e o comentador diz "não é falta, porque toca na bola" okay, muito bem para a próxima quando se fizer carrinhos é um pé para cortar a bola outro levantado para partir pernas, afinal se acertar nao bola "não é falta".

    2º Amarelo que o cardozo leva nem vou comentar... ridículo

    3º Há PENALTI sobre o cardozo e não me refiro ao lance que leva amarelo mas sim ao que se vai isolar e um jogador acerta-lhe e ele acaba por atrasar e o guarda redes defende, ai o brilhante comentador refere "cardozo esteve muito bem em continuar o lance, caso ele tivesse caído seria penalti" mas desde quando é que é preciso cair para se ser falta?

    4º fez-me lembrar um jogo em braga arbitrado por um tal de jorge sousa no ano em que fomos campeões... travar o cardozo sem ele nada fazer... os benfiquistas podem não lhe dar muito valor, mas acreditem que tanto os corruptos como os árbitros dão porque fazem tudo para o neitralizar...

    ResponderEliminar